A multiplicação dos sons em ondas mútuas de sentido vazio e ao mesmo tempo à procura do Wallie que nunca ninguém encontra. É assim que sinto o novo trabalho dos Utter. Uma banda que nasce das cinzas de uma reformulação recente, mas que é constituída pela árdua vontade de sempre ganhar a simpatia daqueles que apreciam boa música. No passado dia 16 do mês corrente assisti à apresentação pública do seu mais recente álbum. A surpresa não podia ser melhor. O novo vocalista veio colmatar um vazio deixado pela saída do vocalista anterior. Contudo a nova voz consegue dar uma nova cara a uma banda que se caracteriza por uma multiplicidade de estilos e instrumentos de linhas dispersas mas congruentes. Os próprios caracterizam-se influenciados por:
"outstanding bands from Sigur Ros, Depeche Mode, Dead Can Dance, to U2, Pink Floyd and Radiohead."
Recomendo vivamente a pararem e a escutar o novo álbum desta banda que conseguiu surpreender pelo lado mais positivo. Mais informações podem ser vistas na sua página oficial no Myspace:
http://www.myspace.com/utterutterRecomendo vivamente a pararem e a escutar o novo álbum desta banda que conseguiu surpreender pelo lado mais positivo. Mais informações podem ser vistas na sua página oficial no Myspace:
2 comentários:
Nelson, muito agradecido pelas tuas palavras.
Abraço (giliano)
Apenas a apoiar um projecto que merece de todo ser apoiado. Além de que o meu irmão mais velho faz parte da banda. hehehe. Abraço.
Enviar um comentário