segunda-feira, 13 de junho de 2011

Doodle Fernando Pessoa


A Google, com o seu já reconhecido Doodle, elaborou uma já estereotipada imagem de Fernando Pessoa no dia seu aniversário. Começa a ser bastante frequente encontrar uma preocupação da Google em marcar na sua página oficial, uma atenção à localização geográfica do navegador. Homenageando pessoas ou a cultura com diferentes desenhos.  Mais recentemente tinha homenageado o personagem do universo infantil: "Vitinha". Fica aqui apenas este reparo, no dia em que um grande poeta português faria 127 anos se fosse vivo e a sua lembrança pela Google. Um momento em que a tecnologia e a poesia se unem. O que será que Fernando Pessoa teria a dizer sobre isso? Fica aqui este com o qual identifico a minha relação com a tecnologia e é na poética maneira de entender.


E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar. 
Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas. Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela. sei o que é feito do que sinto na ausência dela.

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...