segunda-feira, 4 de outubro de 2021

O Regresso

Passou muito tempo desde a última vez que dediquei tempo a escrever aqui no blog. Na verdade, foram anos que passaram. Nesse tempo muitas foram as vezes que me ocorreu, e mesmo tive saudades, de passar tempo em frente do ecrã e escrever sobre os temas que mais gosto e propus-me e escrever aqui.

As razoes para parar foram variadas, mas nenhuma justifica o meu ato. Contudo, a principal razão de parar foi mesmo falta de tempo e a perda de dedicação para algo que me faz alienar do mundo.

Houveram muitas razoes para escrever. Filmes, novos projetos de tecnologia, avanços no cinema, novos interesses e uma infinidade de ideias que todos os dias ocorreram-me. Mas a minha vida mudou muito desde que deixei de escrever aqui no blog. Mudei de país, de emprego, de objetivos na vida. Conheci novas pessoas, novas culturas e aprendi que conforme vamos envelhecendo as prioridades mudam como também os gostos. 




E foi o que aconteceu comigo. Passei de uma mente criativa para um mundo corporativo. Por outras palavras, deixei de procurar trabalhar naquilo que era realmente a minha paixão (a comunicação) e procurei novas oportunidades no mundo corporativo. Tudo porque a certa altura senti que neste novo mundo as oportunidades são mais reais e palpáveis do que aquelas que seguimos por aquilo que sonhámos. 

Em pouco mais de dois anos consegui obter mais na minha vida, do que mais de dez anos a lutar pelos meus sonhos. Contudo, ultimamente tenho sentido uma necessidade inata de voltar a escrever e procurar mais aminhas raízes de satisfação. Nesse sentido decidi voltar a escrever no blog e dedicar tempo a analisar os temas a que me propus quando criei este espaço. Não e importante se o mesmo vai ser lido por uma pessoa ou por dez mil. O que me importa mesmo e eu voltar a sentir-me eu próprio e encontrar-me neste novo mundo pós COVID. Por isso podem esperar daqui para frente novos textos na mesma linha do que foi publicado anteriormente.

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...