terça-feira, 2 de abril de 2019

A Arte Subtil De Saber Dizer Que se Foda

Tenho andado a ler um dos livros que nos últimos tempos mais me chamou atenção. A Arte Subtil de saber Dizer Que Se Foda é para alguns apenas mais um livro de auto ajuda, do que propriamente uma boa leitura.

Mas na verdade é uma boa leitura. É um livro fresco com uma narrativa que foge a uma linha mais tradicional de literatura. O seu conteúdo é actual e emerge o leitor de forma eficaz e sem papas na língua.
Somos incentivados a pensar fora da caixa na forma como vemos o mundo e interagimos com todos os desafios que nos são propostos.



As teorias apresentadas pelo autor são desafiantes e talvez até utópicas na forma como podemos existir. Mas o ponto crucial é que a leitura e a forma como lidar com vários desafios, problemas, pessoas e outras situações da vida, faz-nos sentir mais vivos.

Por isso recomendo a sua leitura. Alertando que cada pessoa vai ter uma visão particular pela mesma. Porque o livro é para todos, mas atinge individualmente pela sua forma de escrita que está fora dos padrões normais de literatura. 

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...