terça-feira, 16 de abril de 2019

Memorials Notre Dame

Sinto que estou carregado de uma pena.
As pessoas olham para mim como se eu fosse um estranho.
Na verdade eu olho para eles e penso que eles são estranhos.
Sou que os vejo e relato o que sou.

Falam eles das viagens que tiveram.
Os vícios que se habituaram  e o cérebro com isso vai convivendo.
Do que vão fazer agora, que estão estáveis naquilo que é mais difícil de conseguir.

Ainda falei sobre Notre Dame e choro o fogo como todos.
As redes sociais estão infestadas com memorials 


Cheguei a casa e aqueci o arroz.
Abri uma lata de atum, parti o pão e comi.

De tarde tenho médico.
Vou falar sobre o problema nos ouvidos.
O otorrino vai dizer que é de fumar.
Mas eu vou responder que nem sempre tive este problema.
Um tratamento provavelmente vou começar.

Como a conversa que tive esta manhã. 

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...