sábado, 3 de setembro de 2011

Carmen Ortiz, Ilustradora


Carmen Ortiz é ilustradora. O seu portfólio pode ser visto aqui. O que mais me chamou atenção no trabalho dela foi a delicadeza do traço que a preto e branco cria uma atmosfera inquietante acerca do perfil de atores e atrizes. Adoro a subtileza do desenho a lápis que dignifica alguns dos ícones do cinema mundial. 



É incrível como ela com apenas duas cores, por sinal primárias em todo o seu portfólio, consegue criar toda uma atmosfera que vai para além do preto e branco. Enfatiza o perfil do ator dando-lhe relevo por uma pose real numa textura sublime como aquela que se vê na de Clint Eastwood subjacente nas rugas da cara e do pescoço. A minha predileção vai para os trabalhos da artista em que foca atores de Hollywood e nos quais é extremamente subjacente a qualidade do seu trabalho. Aqui coloquei apenas os meus preferidos, mas recomendo vivamente uma passagem pelo portfólio da artista. 





Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...