quinta-feira, 21 de março de 2019

Quando Te Conheci



Longe de querer mais do que me dás.
Conheci-te tão rápido, que passei a desconhecer-me!
Mas no momento certo lá sabia qual era o meu lugar!

Não quero mais do que me dás.
Mas eu sou uma bagagem, um passado.
Com ele caminho para todo lado,
A qualquer momento sinto o seu peso.

Parece que foste apenas mais alguém que sentiu esse peso.
Porém simplesmente conseguiste torná-lo mais leve.

É essa leveza que gosto mais em ti.
Porque é quando me sinto melhor.
Nem que fosse só o som das tuas palavras.

Tudo tem que ter um principio e um fim.
É a máxima da vida e o que nos rege.

Sendo este fim em si mesmo.
A experiência fica e transforma.
Tu não desapareces
Apenas adormeces e continuas na tua.

Eu na minha, relembro.
Memórias breves, que sei, se vão dissipar.
Mas melhor ainda são as ideias que vieram para ficar.

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...