segunda-feira, 27 de abril de 2009

Devaneios

Cá estou eu novamente nas minhas inspirações acerca da vida e das suas manifestações que nos fazem sentir tão estranhos. Procuro a verdade na claridade das palavras que têm um simbolismo que não conseguimos encontrar em lado nenhum.

Todos os dias conversamos com pessoas que parecem ter tudo a dizer, mas na verdade escondem aquilo que realmente sentem e pensam. Olha para o teu vizinho e interroga-te se ele está a dizer a verdade acerca daquele acontecimento que te levou a ficar chateado com ele.

O cão que pensas que morreu de um veneno que estava lá por acaso, foi colocado por ele, pois naquelas noites inquietantes em que não conseguia dormir o responsável por esse facto era o latido do animal, que instintivamente admirava a lua que, brilhante, mexia com a percepção do próprio.

Ele, sozinho, naquela casota apenas com a corrente como companhia, visionava os acontecimentos e factos que, independentemente da sua vontade, aconteciam.

Au, au… É e era a sua linguagem

 

 

 


Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...