quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aqui Parado no Tempo Estou

Aqui parado no tempo estou.

Sinto-me fraco perante falta de vontade.

É como se a preguiça tomasse conta de mim.

Trabalho e mais trabalho.

A vida é mesmo assim.

Tenho inveja de quem consegue.

E eu aqui parado no tempo.

Com a inteligência presa no comodismo.

Onde só ganha quem tem objectivos.

Eu perco por ser subjectivo.

Trabalho e mais trabalho.

É assim a vida.

Interrogo-me do dia da amanhã.

Sobre como será, quem virá?

A esperança existe, mas o tempo passa.

No auge da questão prevalece sempre a negação.

Ou seja, o tempo passa…

Trabalho e mais trabalho.

Temos que aceitar a vida como ela é.

Agarrado a penosos sacrifícios, causados pela simplicidade de existir.

Batalhamos pelo futuro, nunca aceitando o presente.

Vivemos apenas.

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...