terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ataque de Pánico: custou U$s300 com recurso ao Premiere, After, Photoshop, 3dMax, Boujou, Glu3d e FumeFx.

Aqui fica mais um excelente vídeo. Produzido no Uruguai por um senhor chamado Fede Alvarez que descreve de seguida a produção da curta:

I'm from Montevideo (Uruguay... small country between Argentina and Brasil), and I wanted to share with everybody my last short movie.
It's about Giant Robots, coming to destroy my small city. I think maybe it's an attempt to make the city look bigger and more important.. ..at least in the Giant Robot's schedule.
It took U$s300 to shoot the live action, and then maybe a year to complete the 90 vfx shots (during very interrupted periods...)
I used Premiere, After, Photoshop, 3dMax, Boujou, Glu3d and FumeFx.
The modeling, mapping and rigging of the Robots, fighters and planes was made by Mauro Rondan. (mauro@aparato.tv)
Looking foward to hear your feedback!
Hope you'll like it!

Um filme com baixo orçamento e com um resultado final muito bom. O que me admira é que foi produzido no Uruguai. País que não é muito competitivo na área do motiongraphics e animação em 3D. Contudo, não é por essa razão que se deixa de fazer produtos de grande qualidade que podem não tem uma colossal máquina de publicidade por detrás de si, mas são referenciados quando assim o merecem.



Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...