quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vilar de Mouros

h
Vilar de Mouros, originally uploaded by NoslenPhotographer.


Esta fotografia fez-me lembrar do mais antigo festival que Portugal conhece e como ele saiu do mapa nos últimos anos. Recordo-me da primeira vez que lá fui à procura de os momentos musicais que abstraem a mente do Inverno frio para o calor do Verão. Mas Vilar de Mouros desapareceu e com isso a nostalgia do passado que só encontrei num presente já acontecido, mas com isso não deixo prestar a minha homenagem a um espaço que já ocupou muito tempo da minha vida e onde de tudo aconteceu. Viva Vilar de Mouros. Tirada de um bilhete da edição de 1996, a fotografia é de um pedaço de Papel que custou 5.500 contos para entradas em três dias. Agora é o Euro que domina os bolsos de todos os portugueses e muito encareceu os preços para os festivais que acontecem por Portugal.

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...