terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Concurso de criatividade

O concurso visa desafiar os estudantes do ensino superior, universitário e politécnico, a criar propostas para uma campanha de Prevenção da Infecção VIH/sida dirigida à população geral. Através deste concurso, a Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida pretende estimular a realização de projectos criativos que possam ser posteriormente materializados em campanhas de comunicação a exibir nos media, envolvendo os estudantes nos esforços de prevenção do VIH e promovendo a descoberta de novos talentos na área da criatividade. O prémio é um valor pecuniário de 3000 €.
Os Objectivos do Concurso são obter propostas criativas para a produção de uma campanha institucional de prevenção da infecção VIH/sida dirigida à população geral. Envolver os alunos do ensino superior na prevenção da infecção VIH/sida. Descobrir e promover novos talentos para a área da criatividade.
O concurso é dirigido a todos os alunos do ensino superior, universitário e politécnico, podendo especialmente interessar aos estudantes de comunicação, design, publicidade, marketing, argumento ou cinema. As candidaturas podem ser individuais ou em grupo e deverão ser enviadas por carta registada até dia 15 de Abril de 2011 juntamente com a ficha de inscrição que se encontra no regulamento do concurso.



Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...