sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TEDIfy, ideias para conetar

Já antes tinha falado sobre a organização TED e como as suas conferências não devem ser ignoradas. Agora trago aqui um trabalho que me deu um gosto enorme visionar e denota a paixão que por vezes as pessoas podem ganhar a determinados objetos. 


Concretamente falo de Maria Popova uma auto intitulada geek do design e fanática pelas conferências TED. Nesse sentido Popova fez algo que considero absolutamente fantástico. Com a permissão de todos os envolvidos, começou um trabalho de divulgação em formato diferente daquele utilizado pela TED. Aposta na voz dos speakers para divulgar todo o mantra que envolve as conferências. O projeto, aparentemente já tem 3 anos, mas creio que nunca teve fortes possibilidades de ser massivamente promovido. Nesse sentido, quero contribuir para isso.  
Ainda por cima, porque os vídeos que a mesma produziu em Aftereffects, são aliciantes pela sincronização visual e sonora,  pela palete de cores escolhida e a tipografia irrequieta e sedutora. Mais, os três vídeos até já realizados sintetizam áreas que me interesso pessoalmente. Sendo que considero que resumem de uma forma fenomenal várias conferências sobre os tópicos em questão e funde perfeitamente todos os oradores envolvidos. Vale a pena ver, ouvir e divulgar. 






Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...