terça-feira, 25 de junho de 2013

O nosso mundo.







O mundo que eu vivo parece ser um mundo único, onde apenas eu lido com as ideias da minha consciência e imaginação. Um mundo incompreendido por todos os outros, fazendo com que eu me sinta único. 
Mas eu no fundo não me importo, mas entristece-me não poder partilhar esse meu mundo com outros.
Que sejam capazes de entender as minhas palavras, os meus pensamentos, os meus actos, as minhas atitudes, os meus comportamentos, os meus valores e tudo o resto.
Porém, no fundo todos somos assim. Ou, por outras palavras, sofremos todos do mesmo mal... 
Talvez por isso a sociabilidade seja uma dualidade de pólos negativo e positivo. Talvez seja essa dualidade que faz do ser humano ser o que é. E que, por essa razão, encontre algum tipo de felicidade em ser assim simplesmente.
No fundo, todos temos o nosso mundo. Agora percebe-lo é a real dura tarefa que temos dentro de nós e, mais difícil ainda é dá-lo a compreender aos outros. 

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...