segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Amanhã...










Talvez os meus sonhos sejam uma ilusão que caminha junto a mim como a minha própria sombra. 
Ou seja, é algo que nunca vai desaparecer a não ser que seja noite.
Na noite tenho vivido, remoído pelas trevas que foram os últimos anos desta minha caminhada. 
É tempo de reflexão sobre o que aconteceu, o que acontece e o que vai acontecer...
O que aconteceu foi uma tremenda desilusão das minhas opções que foram ultrapassadas e destruídas pela ambição desmedida do fruto proibido.
A loucura tornou-se quase uma parte de mim e com ela senti o lado negro da força. 
A força que nos enche de energia nesta nossa breve caminhada. 
Se tentasse ter alguma raiva a quem quer que seja, talvez a mim próprio seria o mais apropriado! 
Em quase tudo, sinto-me culpado e condenado pelos meus actos! 
Não se trata do que os outros julgam, mas sim o que eu julgo...
O que acontece é que, desde há muito tempo, sinto serenidade em mim. 
Algo positivo nas energias e nas vibrações. 
Coragem e acima de tudo, vontade de ser o que nunca fui, mas sempre quis ser.
O que vai acontecer? É uma resposta que nunca saberei porque o amanhã é invisível. 
Apenas sei e posso falar do hoje. 
E hoje senti o que já há muito tempo não sentia. 
E uma certeza eu tenho, nunca devemos desistir daquilo que nos faz felizes. 

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...