sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VIMEO Awards


Já passaram quase dois meses do ano de 2011, mas quero apresentar agora os VIMEO Awards de 2010. No fim de semana onde a entrega dos Óscares vai acontecer e com isso distinguir o que de melhor foi feito em cinema no ano transato. Este evento organizado pela comunidade VIMEO talvez seja, na minha opinião pelo menos é, o concurso que distingue o que de melhor foi feito pelo mundo virtual e comunidades online de criativos por esse mundo fora no ano passado. 
Criativos esses que na sua maior parte são profissionais já com um respeitoso portefólio, mas também bastantes são alunos finalistas que apresentam o seu projeto final de curso. É uma mescla entre os profissionais que já deram provas das suas capacidades e os estudantes que ainda estão a ser testados acerca das suas potencialidades. 

Copyright Todos os direitos reservados a Casey Pugh

Foram submetidos a concurso cerca de 6500 vídeos, mas apenas alguns foram escolhidos como vencedores. Os grandes vencedores das diferentes categorias, além de ganharem capital para produzirem um novo trabalho, têm a garantia da VIMEO que vão ter uma forte exposição nas diferentes redes, mas nomeadamente na sua em concreto bem como uma distinção de pessoas com a categoria de "guru" nas diferentes áreas. 
Mas sem demorar mais tempo vou passar a apresentar os vencedores, ou melhor uma escolha pessoal dos cinco melhores vídeos em toda a sua globalidade e diferentes aspectos avaliados. Para aqueles que querem ter mais informação é só irem à página oficial. 


1º. Melhor Vídeo - Melhor Documentário - Escolha da Comunidade. 



2º. Série Original.





3º. Motion Graphics - Prémio VIMEO - Escolha da Comunidade



4º. Animação






5º. Vídeo de Música

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...