sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tecnologia_Adobe

Um dos maiores interesses que tenho, dos vários que admito que tenho, é a tecnologia. Contudo, tecnologia nos dias de hoje é uma palavra muito abstrata e merece uma definição mais clara para se enquadrar. Assim, o tipo de tecnologia que me interesso é aquela que está mais relacionada com as ciências da comunicação, mas propriamente com o Cinema, Animação, Arte Digital, Medios Interactivos, CGI, HCI e Fotografia. 
Dentro de todas aquelas tecnologias existe uma infinidade de saber, que uma pessoa normal não é capaz de dominar. Assim, de forma a tornar mais claro para mim as funcionalidades de cada uma, vou começar por procurar pesquisar um pouco mais sobre as mesmas. 
Vou começar pelas áreas que mais me entusiasmam e que nos últimos tempos tem merecido mais atenção da minha parte. Áreas que estão relacionadas com vários meios de comunicação tais como televisão, cinema, fotografia, internet, design, etc. 
A empresa que disponibiliza tecnologia para todas aquelas áreas atrás referidas, e que também tenho aprendido mais, é a Adobe. Então, para contextualizar nada melhor, do que saber a história desta empresa e quais são os produtos que disponibiliza para todas as mentes criativas desse mundo fora.  A isso vou tentar responder no próximo post acerca deste assunto. 

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...