terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Primeiro filme português em 3D


Do argumento, até ao momento, apenas se conhece a tagline : "If we knew the exact moment of our death... would we survive" e espera-se que estreie nas salas lá por 2012. O projecto é de Telmo Martins realizador do filme Um Funeral à Chuva (2010). Telmo Martins é considerado por alguns entusiastas como uma das novas sensações do cinema nacional, contudo ainda não tenho uma opinião formada porque ainda não vi qualquer filme dele.
Quanto ao seu futuro projecto, guardo com ansiedade para ver o resultado final pois foi afirmado nos meios de comunicação social que o 3D "ia ser verdadeiro". Visto eu ainda não ter ficado completamente fascinado pelos últimos filmes deste género que recentemente estrearam e considerar que isto é apenas uma "moda" estratégia para mobilizar as massas para irem às salas de cinema que, na actualidade, estão a sofrer uma grave crise. 

Sem comentários:

Reaprender

 Nunca é fácil quando conhecemos uma pessoa. Principalmente se por essa pessoa começarmos a sentir sentimentos.  É uma roda viva de emoções ...